segunda-feira, 24 de novembro de 2014
Laura chegou dia 26/07/2014
quinta-feira, 19 de junho de 2014
Retoque de raiz na gravidez!
Cresci ouvindo minha mãe dizer que o cabelo é a alma da mulher e hoje esse é um lema meu, na verdade acho que a aparência ou a impressão q uma mulher passa vai além do cabelo, mas o cabelo é sem dúvida um bom cartão de visitas. Uma raiz retocada, um cabelo escovado, unha feita, sobrancelha arrumada, maquiagem de leve não tem como não deixarem uma mulher mais bonita! E mais feliz tbm! Mulher é isso é cuidado é detalhe, e para completar a felicidade nada melhor que uma roupa nova !!! Oh alegria!!! Poucas coisas me fazem sentir tão bem quanto esses detalhes!
Tudo bem que tem mulher q até de cabelo branco fica linda o que nunca será o meu caso, Meryl Streep linda e maravilhosa quando interpretou Miranda não é para qualquer um, mas para todo esse glamour garanto q o cuidado era maior q um simples retoque de raiz para esse branco não amarelar, além do que o maior detalhe de todos é que ela vestia Prada...rsrsrsrs voltando a minha realidade!!!
Uma amiga veio me visitar e conversando sobre essa minha abdicação da beleza nesse momento eu falei q estava com vontade de cortar e fazer umas mechas esses papos, e ela me aconselhou a fazer assim q a Laura nascer até para me ajudar com minha auto estima q ela disse q a gente fica se sentido bem caidinha nesse sentido, logo após o parto, ela teve dia filhas perto dos 40 e uma um pouco antes é a outra um pouco depois, e me alertou para esse cuidado depois que a gente fica ali, lanbemdo a cria e não tem vontade de comprar nem um grampo para a gente, só pro filho, eu já to bem assim, tudo o que eu vejo eu quero para ela, para mim mesmo, não tenho comprado nada!!! Até pq meu desafio tbm é voltar a ter um peso normal e isso o que eu comprar agora só uso agora, depois já era! E por hora eu tenho uns 2 ou 3 uniformes para consultas e exames, tudo bem q quando vejo aquelas grávidas lindas e bem cuidadas eu me sinto meio que um ET, mas já está acabando e isso é só um detalhe o que realmente importa agora é a Laura nascer saudável e linda. Dito isso já marco meu dia de princesa 👑 assim q souber a data do parto! Me aguardem!!! Kkkkkk bjs mamães!!!
segunda-feira, 16 de junho de 2014
Sexagem fetal! Eu apoio!
quarta-feira, 4 de junho de 2014
30 semanas de gestação!
Tudo o que tenho de enxoval também já está lavado e passado, ainda espero algumas encomendas chegarem para finalizar essa parte e de todo o enxoval acho que não falta muita coisa, de importante mesmo, falta a banheira e poltrona, quero também colocar um abajur e um criado mudo mas vou esperar começar a arrumar para ver a disposição do espaço. Essa semana ta acontecendo a feira de gestante aqui no Rio de novo, mais uma vez não poderei ir, talvez meu marido vá para finalizar coisas pequenas. Gente mas é tanta coisa que tem comprar e vai dando vontade de mais e mais... Todo mundo sempre me falou que menina gasta mais e é fato! São laços, faixas, bodys, sapatilhas, sapatos, tênis, sandália, vestido, calça, calcinha, chupeta diferente... Jesus!!! Não acaba e é tudo tão lindo que é difícil resistir, nunca fui de bonecas, mas tive um "bebezinho" acho que quando completei 7 anos e me lembro perfeitamente desse presente, tinha orgulho dela! No início me podei um pouco para não ser fútil, mas essa é a minha chance de brincar de boneca de novo, 31 anos depois!!! E resolvi brincar direito, claro dentro das minhas limitações, tudo bem que eu sou básica e não penso em usar nela nada que eu não usaria, quando vejo uma roupa ou um enfeite penso sempre nisso, se eu fosse um bebê e pudesse escolher minhas coisas eu usaria isso? sexta-feira, 2 de maio de 2014
Mãe é mãe!!!
"Ser pai é um pouco mais fácil. Pai não carrega 9 meses dentro de si. Não vomita, não vê sua pressão ir pras cucuias, não tem sua bexiga comprimida. Pai não tem seu corpo invadido por um bisturi, não faz cesárea, não faz parto normal, não sangra 200 dias depois do parto, não fica louco com os hormônios, não fica com insegurança do mundo e medo de não segurar a bronca.
Pai não vê seus seios sangrando pra alimentar o bebê, não vela o sono do bebê na madrugada, não passa a mão no narizinho dele 569 vzs por noite pra ver se está respirando. Pai não tira dúvidas no grupo de mães, não sofre com o corpo modificado no espelho, pai pode devolver pra mãe quando o bebê perde o fôlego de chorar. Pai pode continuar bebendo cerveja, pai pode voltar pro trabalho 5 dias depois do parto, pai não se retira da sociedade. Pai tem uma retaguarda que se chama mãe.
É claro que pai é importante: muito importante. Pai é tudo de bom. Pai brinca, conversa, carrega, embala, dá banho, provê necessidades físicas e mentais, participa ativamente, mata um se preciso for. Pai é bom, é gostoso, transmite segurança, ajuda pra caramba. Mata dois, se preciso for.
Mas mãe é diferente. Mãe que é mãe tá acima do bem e do mal. Mãe tem um quê de "autoridade espiritual" sobre seu bebê, mãe renuncia, mãe pede todo dia pra Deus interceder pelos seus filhos. Mãe deixa os amigos, mãe fica em casa quando todos estão se divertindo. Quantas vezes não toma banho, que luxo lavar o cabelo!
Mãe vive pra cria.
Pessoa boa é quem gosta do seu filho, lugar bom é o que você pode ir com seu bebê. Comida boa é a que não dá cólica, promoção boa é a de fralda.
Mãe não tem um interesse maior que não seja pelo bem estar do seu filho. Mãe sabe a data de cada vacina, mãe sofre com a febre, mãe se despedaça em mil com o choro. Mãe "lambe sua cria", sobe no lustre pra ganhar uma risadinha, não assiste um jornal sem imaginar "meu Deus, e se fosse MEU filho!?"
Mãe enfrenta um exército....de salto alto e de peito aberto! Se todo o mais faltar,a mãe estará junto ao seu filho.
Mãe é MÃE..."simples" assim..."
Mãe é mãe
sábado, 26 de abril de 2014
Falando do Lúpus
quinta-feira, 17 de abril de 2014
Minhas fivs (fertilização in vitro)
domingo, 13 de abril de 2014
Carta de um recém nascido
"Eu acabei de nascer, PRECISO DE SILÊNCIO...
Eu preciso dormir bastante, por favor, só me acorde para ser amamentado
ou trocado... NÃO exija demais da minha mamãe, alguns PALPITES podem
confundi-la..
Eu sei que sou fofinho, mas ficar de COLO EM COLO NÃO É CONFORTÁVEL para mim....
Se for me pegar, LAVE MUITO BEM AS SUAS MÃOS...
NÃO ME COMPARE A OUTROS BEBÊS, POIS CADA QUAL POSSUI SUAS
PARTICULARIDADES... Meu nariz é muito SENSÍVEL, NÃO use perfume quando
vier me visitar... Eu adoro chupar dedo, EVITE pegar nas minhas
mãozinhas...
Eu adoro seus carinhos, mas beijos podem me causar problemas....
Se estiver resfriado, VOLTE OUTRO DIA...Teremos outras oportunidades de nos conhecermos melhor...
NUNCA FUME QUANDO EU ESTIVER PRESENTE !
Obrigado, daqui a pouco vou crescer e a gente vai ser curtir bem mais"



















